Prêmio Ufes de Teses e Dissertações

Socialização do conhecimento advindo da pesquisa acadêmica realizada por estudantes egressos da pós-graduação da Universidade Federal do Espírito Santo.

Entenda o

Prêmio Ufes de Teses e Dissertações

Realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), o Prêmio Ufes de Teses e Dissertações foi criado com o objetivo de difundir as pesquisas de mestrado e doutorado defendidas nos cursos de pós-graduação stricto sensu da Ufes.
As inscrições no concurso são feitas diretamente pelo Programa de Pós-Graduação, que indica um trabalho vinculado ao programa, realizado no quadriênio anterior ao edital.
A premiação é a publicação da pesquisa em formato de livro pela Editora.
Foram selecionadas pesquisas das seguintes áreas:

Foram selecionadas pesquisas das seguintes áreas

01. Ciências Agrárias 02. Ciências da Saúde 03. Ciências Exatas e da Terra 04. Ciências Humanas 05. Ciências Sociais Aplicadas 06. Engenharia 07. Linguística, Letras e Artes 08. Multidisciplinar
Ciências Agrárias
Ciências da Saúde
Ciências Exatas e da Terra
Ciências Humanas
Ciências Sociais Aplicadas
Engenharia
Linguística, Letras e Artes
Multidisciplinar

Fique por dentro de tudo

Inscreva-se para saber sobre as próximas edições do Prêmio Ufes de Teses e Dissertações e receber cupons exclusivos, ofertas imperdíveis, conhecer nossos lançamentos, projetos e eventos.

Já temos

os premiados

Os premiados da primeira edição

Em sua primeira edição, foram selecionadas oito teses e dissertações defendidas no período de 2017 a 2020 nos cursos de mestrado e doutorado da Ufes.

Ciências Agrárias

Suzana Gonçalves Carvalho

Complexos de inclusão furazolidona: ciclodextrinas visando o desenvolvimento de medicamentos para o tratamento da leishmaniose cutânea canina: caracterização física e avaliação biológica in vitro

Ciências a Saúde