Regina Helena Silva Simões, Sebastião Pimentel Franco, Maria Alayde Alcantara Salim

História da Educação no Espírito Santo

vestígios de uma construção

A presente obra foi concebida em uma dupla perspectiva: primeiramente, foi feito o mapeamento da trajetória da pesquisa sobre a história da educação no Espírito Santo. Em um segundo momento, os autores se voltam para as instituições escolares, tanto as religiosas como as oficiais, com o foco no público feminino. Finalizam os trabalhos com uma retrospectiva histórico-analítica sobre as políticas públicas para a educação no Espírito Santo.

Data de publicação 01/01/2009

Seja o primeiro a avaliar “História da Educação no Espírito Santo”