José Francisco Chicon, Graciele Massoli Rodrigues

Educação física e os desafios da inclusão

O livro tem como objetivo principal divulgar a produção acadêmico-científica de professores/pesquisadores da área de educação física, que desenvolvem trabalhos relacionados à educação ísica, adaptação e inclusão. A ideia de reunir e socializar esse conhecimento surgiu durante o XV Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte, realizado em 2007, em Recife-PE. Esse livro apresenta ideias, reflexões, análises, conjecturas sobre o processo de inclusão na educação física escolar.

Data de publicação 01/01/2010

Seja o primeiro a avaliar “Educação física e os desafios da inclusão”

dois × 4 =