Orlando Lopes Albertino, Paulo Roberto Sodré, Wilberth Salgueiro

Bravos companheiros e fantasmas 6

estudos críticos sobre o autor capixaba

É a sequência aos cinco volumes já publicados pela Edufes de Bravos companheiros e fantasmas: estudos críticos sobre o autor capixaba, uma das felizes e persistentes iniciativas do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), por meio de seu Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Literatura do Espírito Santo (Neples). Essa coleção, iniciada em 2004, é resultado do evento acadêmico bienal especificamente destinado ao debate da literatura brasileira produzida no Espírito Santo, bem como da que produzem, fora dele, autores aqui nascidos.

Data de publicação 01/01/2017

Seja o primeiro a avaliar “Bravos companheiros e fantasmas 6”

oito + dezoito =