Jussara Martins Albernaz

Aprender a ensinar matemática a crianças com jogos computacionais

em ambiente presencial e a distância

O livro reúne importantes elementos teóricos, aliados a experiências de uso do software educacional na escola, que oferecem suportes às reflexões dos professores sobre a inserção das tecnologias digitais na escola. Este é um livro escrito de professor para professor. A autora é uma professora experiente, que conhece o dia a dia da escola e acompanha as dificuldades que os professores enfrentam quando se deparam com o desafio de usar tecnologias integradas ao currículo e, mais especificamente, na área da matemática.

Data de publicação 01/01/2014

Seja o primeiro a avaliar “Aprender a ensinar matemática a crianças com jogos computacionais”

um − 1 =