Universidade Federal do Espírito Santo

Revista Contexto

Nº20 – 2011/2 / Dossiê Teorias e literatura no século XXI / críticas, trajetos, temas

A vigésima edição da revista Contexto traz na seção Dossiê cinco artigos que gravitam em torno do tema “Teorias e literatura do século XXI”. Na seção Clipe Especial, conta com outros seis artigos sobre “Poesia contemporânea (anos 1980 ao século XXI”), e a seção Clipe apresenta oito artigos em que se destaca a perspectiva transdisciplinar entre literatura, música, filosofia e teatro. Ainda, há a seção Tradução, com a versão para o português de textos do escritor francês Jacques Dupin.

Posição na série N. 20
Data de publicação 01/01/2011

Seja o primeiro a avaliar “Revista Contexto”