Departamento de Língua e Letras, Universidade Federal do Espírito Santo

Revista Cadernos de Pesquisa

Mestrado em Letras

Este volume 2 dos Cadernos de Pesquisa da Ufes tem sua origem nos textos apresentados no Seminário Literatura Brasileira e Outras Literaturas, organizado pelas professoras Ester Abreu Vieira de Oliveira e Virgínia Coeli Passos de Albuquerque, em amio de 1997, com o apoio do CNPq.

Os textos apresentados tratam de diferentes aspectos da literatura contemporânea, sob a perspectiva comparativista e sua relação com diferentes áreas do conhecimento e são, em sua maioria, fruto de pesquisas e trabalhos acadêmicos de alunos e professores do Curso de Pós-Graduação em Letras e/ou do Departamento de Línguas e Letras da UFES.

Com isso, queremos apresentar à comunidade acadêmica uma mostra de parte do conhecimento gerado na Universidade e, mais especificamente, na pós-graduação, apesar do pouco apoio recebido pelo goversno federal, para o concretizar.

Data de publicação 01/01/1998

Seja o primeiro a avaliar “Revista Cadernos de Pesquisa”

dezessete + 13 =