Carla Francalanci

Revista Sofia

Volume IX / Nº 11 e 12 / Moderna e contemporânea

Adicionar à lista de desejos Adicionando à lista de desejos Adicionado à lista de desejos Adicionar à lista de desejos Adicionando à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

A revista Sofia é uma publicação semestral do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo, responsável pela divulgação de artigos de professores do departamento. Nesta edição, organizada pro Carla Francalanci, são tratados temas ligados a história, liberdade, ética, direito e arquitetura, através de uma leitura filosófica utilizando pensadores renomados como Hegel, Heidegger, Foucault, Freud e Nietzsche. O texto de abertura é uma homenagem a Gerd Bornheim.

Posição na série V. 9, N. 11 e 12
Data de publicação 01/01/2004
Editora Edufes - Editora da Universidade Federal do Espírito Santo
Edição 1ª edição