Jorge Augusto da Silva Santos

Revista Sofia

Volume XI / Nº15 e 16 / Filosofia Medieval

A revista Sofia é uma publicação semestral do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo, responsável pela divulgação de artigos de professores do departamento e colaboradores. Esta edição, organizada por Jorge Augusto da Silva Santos, traz uma coletânea de artigos sobre filosofia medieval. O temas discutidos têm relação com as bases morais, o livre arbítrio e as construções históricas do período medieval, usando como base São Tomás de Aquino.

Posição na série V. 11, N. 15 e 16
Data de publicação 01/01/2006

Seja o primeiro a avaliar “Revista Sofia”

cinco + dezenove =