Arnaldo L. Bandoni, Marcio P. Czepak

Os recursos vegetais aromáticos no Brasil

seu aproveitamento industrial para a produção de aromas e sabores

A obra pretende oferecer ao leitor um texto único, do qual se possam obter informações essenciais para realizar um projeto agroindustrial baseado nas plantas aromáticas. O livro orienta o futuro investidor a respeito da potencialidade dos recursos aromáticos para a indústria de sabores e fragrâncias, de grande relevância e pertinência regional pela limitada e dispersa informação existente. Reúne um conjunto de informações valiosas para o entendimento dos recursos aromáticos, sobre todas as regiões do Brasil.

Data de publicação 01/01/2008

Seja o primeiro a avaliar “Os recursos vegetais aromáticos no Brasil”

quinze + 3 =