O livro é resultado de um trabalho de investigação didático-educacional, no qual o autor apresenta o assunto de maneira clara e objetiva, descrevendo para o profissional de educação caminhos didáticos interessantes para desenvolver sua prática inclusiva. O estudo tem na abordagem pedagógica crítico-superadora, na mediação pedagógica do professor e no jogo tradicional infantil seus pilares norteadores.
O livro é resultado de um trabalho de investigação didático-educacional, no qual o autor apresenta o assunto de maneira clara e objetiva, descrevendo para o profissional de educação caminhos didáticos interessantes para desenvolver sua prática inclusiva. O estudo tem na abordagem pedagógica crítico-superadora, na mediação pedagógica do professor e no jogo tradicional infantil seus pilares norteadores.
ISBN | |
---|---|
Data de publicação | 01/01/2004 |
Editora | Edufes - Editora da Universidade Federal do Espírito Santo |
Edição | 1ª edição |
Forma de realização | Individual |
Idioma | Português |
Dimensões | |
Peso | |
Páginas | 140 páginas |
Avaliações
Não há avaliações ainda.