Moema Martins Rebouças, Cesar Pereira Cola

Espaços de Formação em Arte

O livro reúne artigos de estudiosos da arte, apresentados em conferências e mesas no VIII Seminário Capixaba Sobre o Ensino da Arte realizado em 2009 na Universidade Federal do Espírito Santo. Os espaços de formação em arte disponibilizados socialmente são diversos e abrangem as representações institucionais, como a escola, as instituições de ensino superior, os museus, os centros culturais, as galerias de arte, entre outras presentes no campo da arte e da cultura.

Data de publicação 01/01/2010
Forma de realização Coautoria

Seja o primeiro a avaliar “Espaços de Formação em Arte”

3 × um =