Marcelo Lima, Renan dos Santos Sperandio

Ensino médio e profissional no Espírito Santo

questões políticas e pedagógicas

Adicionar à lista de desejos Adicionando à lista de desejos Adicionado à lista de desejos Adicionar à lista de desejos Adicionando à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

Este livro reúne quatro artigos que resultaram de investigações realizadas por um grupo de pesquisa coordenado pelo Prof. Dr. Marcelo Lima, que estuda as políticas de educação básica e profissional nas redes públicas e privadas. Nos anos de 2015 e 2016, os temas do ensino médio, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), das metodologias de ensino da educação profissional, da atuação docente e da gestão pedagógica ganharam lugar de relevo na produção do grupo, vinculado ao Laboratório de Gestão da Educação Básica do Espírito Santo (Lagebes).

Data de publicação 01/01/2022
Editora Edufes - Editora da Universidade Federal do Espírito Santo
Edição 1ª edição
Forma de realização Coautoria