Bruno Zanetti

Contos e contrapontos

30 anos de Coral da Ufes

Adicionar à lista de desejos Adicionando à lista de desejos Adicionado à lista de desejos Adicionar à lista de desejos Adicionando à lista de desejos Adicionado à lista de desejos

O livro funciona como um grande índice para quem quer saber sobre fatos e personagens que passaram pelo Coral da Universidade Federal do Espírito Santo nos primeiros trinta anos de seu funcionamento. A obra é dividida em duas partes: a primeira passeia por uma contextualização social, econômica, política e cultural da época de sua fundação, oferecendo uma visão macro dos acontecimentos; a segunda mergulha definitivamente no universo do Coral, desde o projeto inicial de sua criação até o grupo contemporâneo à escrita do livro.

Data de publicação 01/01/2006
Editora Edufes - Editora da Universidade Federal do Espírito Santo
Edição 1ª edição
Forma de realização Individual