José Gonçalves Gondra, Maria Cristina Gomes Machado, Regina Helena Silva Simões

História da Educação, matrizes interpretativas e internacionalização

Fruto de uma parceria realizada entre a Sociedade Brasileira de História da Educação e a Universidade Federal o Espírito Santo, o volume 13 da coleção Horizontes da pesquisa em História da Educação no Brasil reúne resultados de estudos e reflexões produzidos por um grupo representativo de pesquisadores/as cujos trabalhos, realizados em instituições de ensino e pesquisa no Brasil e no exterior, têm contribuído para a consolidação e para a ampliação de conhecimentos no campo da pesquisa histórica em educação.

Posição na série V. 13
Data de publicação 01/01/2017

Seja o primeiro a avaliar “História da Educação, matrizes interpretativas e internacionalização”

dezessete − 4 =