Almerinda da Silva Lopes, Waldir Barreto

Sobre arte contemporânea no Espírito Santo

textos críticos e curatoriais

Reflexões acerca dos desafios que a Ufes superou para criar, há mais de quatro décadas, a Galeria de Arte Espaço Universitário (Gaeu) e a Galeria de Arte e Pesquisa (GAP). Almerinda da Silva Lopes e Waldir Barreto, protagonistas do ensino e da produção de arte na universidade e no estado, registram a importância das duas galerias para as transformações das artes para diferentes gerações. O livro preserva experiências e vivências e traz novos sinais que nos permitem explorar o futuro.

Data de publicação 01/01/2022
Forma de realização Coautoria

Seja o primeiro a avaliar “Sobre arte contemporânea no Espírito Santo”

9 + nove =